Gestão 2019-2022

Presidente: Adriano Machado Bandeira

Agente de Polícia Judiciária de Classe Especial, graduado em Ciências Contábeis e em Direito, pós-graduado em Gestão Tributária e Planejamento Fiscal pela Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese). Atuou como professor de Pós-Graduação em Políticas Públicas em Segurança Pública da Faculdade Atlântico, é instrutor na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol) desde 2006.

Ingressou nos quadros da Polícia Civil do Estado de Sergipe há 14 anos. Atuou em atividades cartorárias, investigativas e administrativas, passando por Delegacias Plantonistas, Metropolitanas e Especializadas. Foi vice-diretor da Acadepol Sergipe, também coordenou equipe de investigações e operações vinculadas à Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) e ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Em âmbito administrativo, atuou como diretor de Transportes da SSP/SE.

 

Vice-Presidente: Robenilde Gonçalves de Oliveira

Vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol/SE), é agente de Polícia Judiciária há 31 anos, atuou em várias delegacias do interior, capital e especializadas. Formada em Psicologia e Licenciatura em Psicologia, pela Universidade Federal de Sergipe (UFS); Especialista em Segurança Pública: Violência, Criminalidade e Ciências Públicas, pela Universidade Federal de Sergipe em parceria com a SENASP.

 

 

 

Diretor Financeiro: Luciano Rodrigues de Melo

Agente de Polícia Civil, é bacharel em Direito pela Universidade Tiradentes (Unit), com especialização em Direito Processual Penal e Gestão e Politicas em Segurança Pública, tendo atuado em diversas unidades policiais do interior e capital do Estado de Sergipe.

 

 

 

Diretor Administrativo: Leonardo Mota Ramos

Ingresso na Policia Civil de Sergipe em 2015, ocupante do cargo de Agente de Polícia Civil, eleito como Diretor Administrativo do Sinpol/SE e lotado na Academia da Polícia Civil de Sergipe (Acadepol). É bacharel em Direito pela Universidade Tiradentes, com especialização em Ciências Criminais, tendo atuado em diversas operações da Polícia Judiciária da Força Nacional de Segurança Pública

 

 

 

Diretor de Comunicação: Geraldo Moura Santos

Escrivão de Polícia Civil lotado na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). Foi integrante da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PM/SE) durante 10 anos, atuando no policiamento comunitário e de trânsito. É bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e graduando em Direito pela Faculdade de Aracaju (Facar).

 

 

 

Diretor de Assuntos Jurídicos: Ênio Nascimento Santos

Possui graduação em Direito; em Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública e graduação em Curso Superior de Formação Específica em Gestão Pública. Escrivão de Polícia Judiciária do Estado de Sergipe. É pregoeiro formado pela Escola de Administração Pública e Gestão Governamental de Sergipe. Professor da Academia de Polícia Civil do Estado de Sergipe (Acadepol). É membro-fundador e vice-presidente da Associação Nacional de Gestão Pública (ANGEP) e membro-fundador e presidente do Conselho Fiscal da Associação Regional de Gestão Pública do Estado de Sergipe (ARGEP/SE).

 

 

Diretor de Assuntos dos Aposentados: Jorge Aglaelson Gomes

Agente auxiliar de polícia, atualmente lotado na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol), graduado em Letras Licenciatura em Português, trabalhou em várias unidades na Capital e no interior, atualmente é Diretor de assuntos dos aposentados do Sinpol/SE.

 

 

 

Diretora de Esporte e Lazer: Sandra Lis Batista de Oliveira

Agente de Polícia Judiciária há 31 anos passando por diversas unidades policiais, atualmente, está lotada no Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap). Bacharel em direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), Pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Estácio de Sá (Estácio).

 

 

 

Conselheiro Fiscal: Adilton Menezes da Paz

Agente de Polícia Judiciária lotado na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol). Formado em Biologia pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL), tendo atuado em diversas unidades policiais do interior e capital do Estado de Sergipe.

 

 

 

Conselheiro Fiscal: Emanuel Ricardo Gonçalves Góes

Agente de Polícia Judiciária há 23 anos, atuou em várias delegacias da capital e especializadas, entre elas no Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública da Polícia Civil (Deotap), onde participou de diversas investigações de repercussão. Já foi lotado na coordenadoria do interior.

 

 

 

Conselheiro Fiscal: Yuri Tavares Rocha

Agente Técnico de Necropsia de carreira, ingresso através do concurso público das carreiras periciais transcorrido em 2014. Atua desde sua nomeação, em 2015, no Instituto Médico Legal de Sergipe (IML/SE). Graduando em Filosofia pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar).

 

Diretor de Assuntos Parlamentares: Jefferson Silva Santos

Papiloscopista de carreira, graduado em Segurança Pública pela Faculdade de Sergipe (FASE), ingressou aos quadros da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) através do concurso público em 2014, sendo nomeado em 2016 atuando por dois anos na Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp) por meio do Instituto de Criminalística, passou pelo Instituto de Identificação e atualmente vem exercendo atividades técnico-cientificas do cargo junto a duas delegacias da região metropolitana. Foi presidente da Associação Sergipana dos Papiloscopistas de Carreira (ASPAC), e desde 2017 atua como Conselheiro Federal da Federação Nacional dos Peritos em Papiloscopia (Fenappi).