Sinpol/SE firma convênio com plano odontológico Clin voltado para filiados e seus dependentes

Sinpol/SE firma convênio com plano odontológico Clin voltado para filiados e seus dependentes

Pagamento do plano iniciará somente no mês de junho ou após a crise do Coronavírus

Com o intuito de oferecer cada vez mais opções e assistência a seus filiados, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) celebrou um convênio com o plano odontológico Clin – Plano Odonto Digital, que conta com diversos dentistas cadastrados em municípios sergipanos e em todo o país. O plano também garante atendimento psicológico online durante a fase do Coronavírus.

Estão disponíveis para os filiados e seus dependentes duas modalidades de plano odontológico: o Class, onde estão disponíveis 290 procedimentos sem carência, exceto dente siso e coroa, por R$ 14,90; e o Plus, que inclui além dos 290 procedimentos, aparelho ortodôntico, seguro, documentações e clareamento ao final do tratamento por R$ 79,90. O investimento é feito para cada pessoa incluída no plano, a depender da necessidade do filiado ou dependente.

“No convênio firmado entre o Sinpol/SE e a empresa Clin, ficou definido que o filiado começará a pagar somente no mês de junho ou quando a crise instalada devido ao Coronavírus encerrar. Nos últimos dias nossa luta maior tem sido pela saúde financeira do policial civil, inclusive nos diálogos insistentes e contínuos com a direção do banco Banese, mas a saúde física e psicológica do nosso filiado também é uma preocupação do nosso sindicato”, destacou Adriano Bandeira, presidente do Sinpol/SE.

Atendimento psicológico

Por meio da assinatura do plano, durante o período de Coronavírus está sendo oferecido atendimento com um psicólogo online durante 24h, todos os dias da semana, por meio do aplicativo do plano odontológico, o ClinApp Clientes, disponível nas lojas lojas App Store (IOS) e Play Store (Android).

Odonto Móvel

O plano Clin disponibiliza também para o sindicato o serviço Odonto Móvel, quando em situações previamente agendadas o sindicato poderá realizar ações pontuais de limpeza dentária e aplicação de flúor para os filiados, tanto na capital como no interior sergipano.

Contatos

Os filiados do Sinpol/SE interessados no plano odontológico Clin devem entrar em contato o número (81) 99566-3435 e falar com Renata Almeida. Caso a adesão atinja 600 vidas titulares, o Sinpol/SE contará com uma clínica Clin exclusiva para atender os filiados na sede do próprio sindicato. Segue link de acesso para liberação de atendimento médico e psicológico ao filiado: http://app.planoclin.com.br/covid/

Compartilhar Post